Prefeito Hélio Bunn recebe visita da Senadora Ideli Salvatti

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, recebeu na manhã desta quarta-feira (21), em seu gabinete, a visita da senadora Ideli Salvatti (PT-SC). Ela cumpre roteiro de visitas às prefeituras da região.

Na maior parte da conversa com o prefeito, a senadora Ideli Salvatti, falou de política. Explicou suas intenções como candidata ao Governo do Estado e comentou os encaminhamentos da campanha em Santa Catarina e no País.

Hélio Bunn, aproveitou a oportunidade para pedir a senadora empenho na liberação de recursos federais para dois projetos encaminhados no inicio deste ano em Brasília: o portal turístico de entrada da cidade e a conclusão do anel de contorno viário.

Para o prefeito, recepcionar a senadora Ideli Salvatti foi um motivo de honra. "A visita dela muito nos orgulha. Isso demonstra que estamos trabalhando bem e que temos um papel político importante, não apenas como prefeito de Lauro Müller", declarou Hélio Bunn.