Vice-prefeito assume comando da Prefeitura de Lauro Müller

O vice-prefeito Paulo César Antunes assumiu nesta segunda-feira (26/7) o comando da Prefeitura Municipal de Lauro Müller. O prefeito Hélio Bunn se afastou do comando do executivo por sete dias, período em que está de férias.

"Saio tranquilo, pois sei que estou deixando a prefeitura em ótimas mãos. O vice sempre demonstrou muita disposição em atender os munícipes e tenho certeza que fará o possível para resolver tudo da melhor forma", disse o prefeito

A transmissão de cargo ocorreu às 11h no gabinete do prefeito, na presença de autoridades do município.

De acordo com Paulo César, que também ocupa o cargo de secretário de Agricultura, conduzir a Prefeitura de Lauro Müller é uma tarefa de muita responsabilidade, mas não chega a representar grande desafio para quem tem participação ativa na gestão. "Tenho uma ótima relação com o prefeito Hélio, e por isso bastante intimidade com os projetos em execução, o que torna mais fácil dar continuidade nos serviços que vem sendo realizados", ressalta.