Prefeitura de Lauro Müller faz drenagem no Bairro Içarense

A Secretaria de Obras da prefeitura de Lauro Müller está realizando mais uma drenagem pluvial e esgoto que corria a céu aberto no município. A obra está sendo realizada na Rua Juarez Rabelo, no Bairro Içarense.

No local está sendo implantada uma tubulação de 30cm de diâmetro, numa extensão de aproximadamente 150 metros. O prefeito interino, Paulo César Antunes, que visitou o local nesta terça-feira (27/7), ficou feliz com a realização da obra que trazia problemas para os moradores daquela região.

"Este era um anseio antigo destes moradores que há muito tempo vinham sofrendo com os inúmeros problemas causados por um esgoto que corre a céu aberto. Felizmente, agora estamos realizando mais esta importante obra", destaca Paulo César.

A Rua Manoel Antunes, próximo a rua Juarez Rabelo, também está recebendo reparos nas conexões da rede de drenagem que estavam danificadas pelo tempo de uso.