Novos membros do Conselho Municipal de Agricultura serão empossados

A nova diretoria do Conselho Municipal de Agricultura de Lauro Müller toma posse na noite desta quarta-feira (28/7). O evento vai acontecer às 19h30min, no CTG Serra do Rio do Rastro e promete reunir os novos membros do conselho, familiares e autoridades do município. A presidência do conselho continua com Paulo César Antunes, vice-prefeito e secretário de agricultura.

O Conselho Municipal de Agricultura tem o objetivo de deliberar os assuntos pertinentes à agricultura do município e decidir os melhores caminhos para o meio rural, além de acompanhar a execução e avaliar os resultados dos planos, programas e projetos destinados ao setor. "O que move um município não é apenas a administração municipal, mas as forças vivas da comunidade, que precisam estar organizadas e empenhadas na busca de resultados coletivos", destaca a importância do conselho, o presidente Paulo César.