Prefeitura de Lauro Müller faz drenagem no Guatá

A Prefeitura de Lauro Müller está realizando os trabalhos de drenagem pluvial e esgoto sanitário no Distrito de Guatá. A obra é para evitar alagamentos ocasionados pelas chuvas e acabar com problemas gerados por um esgoto a céu aberto. A implantação da nova tubulação esta sendo às margens da SC 438, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual.

No local estão sendo colocados 150 metros de tubos, de 50 centímetros de diâmetro, que deverão captar o esgoto sanitário de diversas casas da região, além de melhorar a captação de águas pluviais e o escoamento durante as chuvas.

De acordo com o prefeito interino, Paulo César Antunes, o problema é antigo e causa grandes transtornos à comunidade. "Nosso trabalho é garantir melhores condições de vida a toda população lauromullense, e a administração municipal vem desenvolvendo ações para que isto aconteça, procurando aprimorar cada vez mais a infraestrutura de nossa cidade", destacou.

Esta semana outra equipe da prefeitura realiza também, desta vez no Bairro Içarense, os serviços de drenagem pluvial e esgoto da Rua Juarez Rabelo.