CRAS de Lauro Müller promove oficinas e faz cadastramento de famílias

O Centro Referência de Assistência Social – Cras do município de Lauro Müller vai iniciar nesta quarta-feira (4/8) a oficina de arte culinária para as mulheres beneficiarias dos programas Bolsa Família, Leite é Vida e integrantes dos grupos de mães. O objetivo da oficina é inserir as mulheres, que pertencem à área de cobertura do Cras, na sociedade, fortalecendo os vínculos comunitários e familiares.

As oficinas de artesanatos, para mulheres e meninas, e atividades recreativas também estão sendo realizadas. De acordo o cronograma do Cras, está previsto para iniciar, na próximas semanas, a oficina de Ludoterapia, dando continuidade ao projeto Capoeira Criança.

Além disso, o Cras realiza visita domiciliares e aos grupos de mães pertencentes aos bairros de abrangência. São eles: Arizona, Centro, Sumaré, Içarense, Cairu, Rocinha (Gruta), Rio Amaral Gruta, Rio Amaral Rádio, Rio Amaral I, Subestação, Santa Barbara, km 107, Morro da Palha e Bela Vista.

Paralelo a estes serviços está sendo realizado o cadastramento das famílias que pertencem a esses bairros. O Cras funciona anexo ao Centro de Convivência do Idoso, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 34644284.