Servidores Municipais participam de palestra motivacional

Os Servidores da Secretaria de Obras da prefeitura de Lauro Müller foram brindados com a palestra "Auto estima e integração pessoal" – técnicas de como viver feliz – ministrada pela Assistente Social da Secretaria da Família e Ação Social, Rosimere Cândido.

A palestra aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), às 7 horas, na garagem da prefeitura e contou com a participação do prefeito Hélio Bunn e do vice, Paulo César Antunes, que após o evento, tomaram café da manhã com os servidores.

Durante o evento a palestrante Rosimere enfatizou vários aspectos para se obter uma vida melhor, em família e em empresa, no caso, Prefeitura, buscando a parceria, o sucesso coletivo, em fim, demonstrou a todos formas fáceis de se alcançar o sucesso.

No final da palestra o prefeito Hélio Bunn, agradeceu a cada um dos participantes e a equipe da Secretaria da Família e Ação Social pela iniciativa que teve como único objetivo ofertar melhor qualidade de vida aos colaboradores da prefeitura e unir todos para o bem comum.