Estrada de Quilômento Cento e Sete recebe asfalto

O acesso à Avícola Catarinense, na localidade de Quilômetro Cento e Sete, em Lauro Müller, começou a receber a camada asfaltica na manhã desta sexta-feira (27).

A execução da obra está sob a responsabilidade da empresa Alfa e faz parte de um investimento de R$ 372 mil, fruto de um convênio com o governo do Estado, e uma contra partida da prefeitura municipal.

Além do acesso, com 500 metros de extensão, também será construído um trevo alemão no entroncamento com a rodovia SC 438.

O prefeito Hélio Bunn, feliz com mais esta conquista, comemorou a aplicação da camada asfáltica que além de contribuir com uma grande empresa do município, beneficiará também os moradores daquela localidade, pois os problemas causados por uma estrada de chão vão acabar, além de valorizar ainda mais as propriedades daquela região.

A empresa beneficiada atua no Mercado do agronegócio brasileiro com pintinhos de um dia e é considerada um dos maiores centros produtores de aves. Cerca de 120 funcionários trabalham na Avícola, que ainda emprega indiretamente mais de 300 famílias.