Lauro Müller abre semana da Pátria

A Prefeitura de Lauro Müller abriu, na manhã desta quarta-feira, dia 1º de setembro, as comemorações alusivas à semana da pátria no município com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal. A solenidade aconteceu às 8h no Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, na presença do prefeito Hélio Bunn, secretária de Educação, Regina Guimarães, assessores da administração municipal e populares.

O evento contou ainda com a participação da fanfarra da Escola Walter Holthausen, alunos da Escola Estadual Visconde de Taunay e do Centro Educacional Metativa.

No centro de Lauro Müller, o desfile cívico acontece no domingo, dia 5, às 15h, na Rua Orleans. Já no distrito de Guatá, o ato acontece no dia 4 (sábado), 8h30min.