Desfile cívico de Lauro Müller será dia 5

Está marcado para o domingo, dia 5, às 15 horas, o desfile cívico que homenageia a Independência do Brasil (comemorada em 7 de setembro) em Lauro Müller. A programação inclui apresentação de 23 escolas e instituições do município. O desfile acontece na Rua Orleans, saindo defronte ao Fórum com dispersão na Travessa Manoel Amante. O palanque oficial das autoridades ficará localizado em frente a Biblioteca Pública Municipal.

Uma das grandes novidades deste ano será a apresentação, pela primeira vez, da fanfarra mirim da Escola Municipal Hilário Pescador, que envolve 28 alunos de 3ª e 4ª séries. Para os moradores das comunidades rurais, haverá ônibus passando a partir das 13h30min.

A realização do desfile está sujeito as condições do tempo, caso ocorra chuva o ato será realizado no dia 7, no mesmo horário.