Metalúrgica Iany recruta profissionais em Lauro Müller

Uma equipe de profissionais da Metalúrgica Iany esteve, neste sábado (11), no município de Lauro Müller em busca de novos profissionais para o quadro de colaboradores da empresa. Cerca de 20 pessoas compareceram na Praça Henrique Lage para a entrevista preliminar.

De acordo com a coordenadora do posto do Sine, do município, Sumaia da Luz, que também participou do recrutamento, a empresa disponibilizava 30 vagas para ambos os sexos, sendo uma para o setor administrativo e o restante para a linha de produção. "Esperávamos um número maior de pessoas interessadas. Infelizmente não tivemos muito tempo para divulgar, mas novas oportunidades irão surgir, e ainda quem tiver interesse pode procurar o posto do Sine que faremos o encaminhamento", destaca a coordenadora.

Sine

Nas últimas semanas a Unidade do Sine de Lauro Müller foi destaque na região por ter tido no primeiro semestre de 2010, o grau de eficiência maior entre os nove municípios que integram a supervisão de Laguna. De acordo com os registros, foi contabilizado o crescimento de 1.414,28% no número de trabalhadores colocados no mercado de trabalho nos primeiros seis meses de 2010, comparado ao mesmo período do ano passado.