Prefeitura conclui reforma de duas pontes no município

As pessoas que transitam pelas estradas gerais de Rio da Vaca e Rio Capivaras do Meio, interior do município de Lauro Müller, já contam com mais segurança e conforto oferecidos com a reforma das pontes. A equipe da Secretaria de Obras da prefeitura de Lauro Müller conclui esta semana os serviços de recuperação das pontes nas duas comunidades.

"A reforma se fazia necessária em função do tempo de uso das pontes que apresentavam perigo aos usuários. Com as restaurações, moradores e pessoas que utilizam os acessos terão mais segurança, além de facilitar o escoamento das inúmeras produções destas comunidades", relata o prefeito Hélio Bunn.

Em Rio Capivaras do Meio a ponte possui 12 metros de extensão, enquanto na localidade de Rio da Vaca são 25 metros. Ambas, foram totalmente restauradas, recebendo novas vigas de sustentação, pranchas e corrimão. As duas obras foram realizadas com recursos próprios do município e já estão liberadas.