Jovens de Lauro Müller são dispensados do serviço militar

A Junta do Serviço Militar de Lauro Müller (JSM) dispensou na manhã desta terça-feira, 111 jovens da prestação do serviço militar obrigatório. A cerimônia de dispensa aconteceu às 10h30min, no auditório da prefeitura, com participação do 2º Tenente Antonio Ronaldo Lima Reusing, Delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar, do prefeito Hélio Bunn, do Secretário de Administração Flávio Cardoso, do Cabo da PM Irineu Pedro Carniato, dos secretários das Juntas de Serviço Militar de Lauro Müller, Margarete Mauricio e de Tubarão Jackson Costa, além de alguns pais.

Os jovens prestaram juramento perante a Bandeira do Brasil e receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), documento que isenta os jovens, que este ano estão completando 18 anos de idade, das sanções legais, já que a prestação do serviço militar é obrigatória.