Agricultura de Lauro Müller ganha caminhão com distribuidor de esterco

O setor agrícola de Lauro Müller recebeu mais um incentivo para melhorias e aumento da produção. Um caminhão com tanque distribuidor de dejetos líquidos (adubo orgânico) foi entregue à comunidade, pelo prefeito Hélio Bunn, na tarde desta quinta-feira, 21.

O ato de entrega aconteceu no Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego e contou com a presença do deputado federal Odacir Zonta, autor da Emenda Parlamentar que destinou os recursos para aquisição do caminhão, além de autoridades, lideranças comunitárias, populares.

O investimento total foi de aproximadamente R$ 250 mil, com uma contrapartida do município de R$ 50 mil. A aquisição irá auxiliar na distribuição dos dejetos líquidos das granjas de suinocultura para as lavouras.