Moradores de Lauro Müller começam a fazer cadastro para sacar FGTS

Trabalhadores de Lauro Müller afetados pelas fortes chuvas que castigaram o município no mês de maio deste ano fazem, a partir desta segunda-feira, o cadastro para sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que poderá ser usado para a recuperação dos danos provocados pela tragédia.

Somente os moradores das localidades de Baixadinha (Itanema), KM 107, Novo Horizonte, Rio Queimado, Rio Amaral, Rio Capivaras Baixo, Rocinha, Santa Rosa e Vargem Grande – locais que foram mais atingidos e que constam no Decreto de Emergência – poderão sacar o FGTS.

Para receber atendimento, o cidadão precisa comparecer na prefeitura municipal, obedecendo ao calendário estabelecido, no horário das 8h às 12h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG ou CNH, CPF, Cartão do Cidadão ou documento de inscrição do PIS/PASEP, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou outro).