Matrículas na rede municipal de Lauro Müller começam no dia 9

A Secretaria Municipal de Educação de Lauro Müller agendou os períodos de rematrícula para quem quer continuar ou começar a fazer parte da rede municipal de ensino. Conforme o calendário, os pais devem procurar as escolas de 09 a 30 de novembro, das 8h às 12h.

Para a matrícula no ensino fundamental, 1ª a 5ª série, é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento da criança e comprovante de residência dos pais. Já para o ensino infantil em período integral, também é preciso apresentar o comprovante do local de trabalho dos pais.

No total, Lauro Müller, conta com 16 unidades de ensino – entre escolas, creches e pré-escolas – para atender à demanda crescente de alunos, que muda anualmente.

Segundo dados da Secretaria da Educação, existem atualmente 1.050 mil alunos matriculados na rede municipal.