Idosos de Lauro Müller visitam Santuário da Beata Albertina Berkenbrock

A Secretaria da Família e Ação Social da prefeitura de Lauro Müller promoveu nesta sexta-feira (19), o passeio de encerramento do ano para os idosos que integram os seis grupos da Melhor Idade do município.

Cerca de 250 idosos participaram do passeio ao Santuário da Beata Albertina Berkenbrock, no município de Imaruí. Cinco ônibus partiram da cidade rumo ao santuário, por volta das 7h30min. Além dos idosos e integrantes da Secretaria da Família e Ação Social, também participaram da viagem o prefeito Hélio Bunn, o vice Paulo César Antunes e o Pároco da cidade, Padre Antonio Vander, que concelebrou missa no santuário com o Padre Sérgio Jeremias.

Após a celebração religiosa, os idosos participaram de um almoço de confraternização no restaurante Salto do Rio Capivara, em São Martinho, oferecido pela prefeitura e conheceram alguns pontos turísticos daquele município.

Esse foi o segundo passeio que o grupo realizou na atual administração. No ano passado, no mês de dezembro, o prefeito Hélio Bunn ofereceu também aos idosos uma viagem ao Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento.