Chuvas causam estragos em Lauro Müller

As chuvas que atingem o sul do País, desde o início dessa semana, além de danificar boa parte das estradas do interior do município de Lauro Müller, provocaram ainda um rompimento de um bueiro na estrada geral de Vargem Grande.  O trânsito no local ficou interrompido durante esta terça-feira (23) para que a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizasse os trabalhos de recuperação.

Os tubos danificados de 40 centímetros que traziam problemas àquela região, foram substituídos por novos tubos, desta vez de 50 cm, e ao invés de apenas uma tubulação, agora são duas, o que, de acordo com o prefeito Hélio Bunn promete solucionar os problemas.

Três equipes de trabalho aguardam o tempo melhorar para que possam iniciar os trabalhos de recuperação dos cerca de 300 km de estradas rurais. Lauro Müller é o município com maior extensão de malha viária da região.