Nelson Righetto recebe rodada do Inter-Famílias da Adesc

O ginásio de esportes Nelson Righetto de Lauro Müller recebeu na noite desta quarta-feira (24), a última rodada da primeira fase do Campeonato Regional Inter-Famílias de Futsal da Liga Desportiva Adesc – LDA.

Lauro Müller participa da competição como convidada e está sendo representada pela família Velho do distrito de Guatá. O time é comandado pelo vereador "Maneca".

Dois jogos foram realizados no Nelson Righetto. No primeiro, o time da família Ricken de Rio Fortuna, enfrentou e venceu pelo placar de 3 a 2, a equipe da família Heinzen de São Martinho. Já no segundo jogo, o time da família Velho de Lauro Müller, jogou contra a equipe da família Vieira de Gravatal e venceu pelo placar de 7 a 4.