Abertura do Natal em Lauro Müller atrai multidão para a Praça Henrique Lage

Um grande público compareceu na noite deste domingo (5), na Praça Henrique Lage, para prestigiar a abertura da programação de Natal de Lauro Müller.

Um palco foi montado na praça localizada no centro da cidade para as apresentações que marcam o Natal 2010. Além da presença da família Noel, que distribuiu balas para as crianças, o público se encantou com as apresentações do Coral Menino Jesus e da Banda Musical Santa Bárbara, que voltou a atividade depois de muitos anos sem tocar.

Por volta das 21h30min, ao lado do presidente e vice da CDL, Néri Schambeck Filho e Laércio Cesconetto, respectivamente, do vice-prefeito Paulo César Antunes e do secretário adjunto de Agricultura Valmor Maccari, o prefeito Hélio Bunn declarou aberta a programação de Natal 2010 de Lauro Müller e acionou a chave que acendeu as luzes da ornamentação de Natal da cidade.

Os eventos comemorativos na Praça Henrique Lage, prosseguem nos dois domingos (12 e 19 de dezembro) que antecedem o Natal. Dia 12, têm show com o Grupo Musical Fernandu´s, às 21 horas. Já no dia 19, ocorrem apresentações com a Banda Musical Santa Bárbara, Terno de Reis de Pindotiba e a presença do Papai Noel, distribuindo balas.

"Apesar do tempo instável e da chuva que caiu durante a tarde, o público compareceu em bom número, o que não é de se estranhar, pois sempre tem sido assim, a exemplo de outros anos". Comentou o prefeito Hélio Bunn reforçando o convite para que a população também prestigie a programação nos dias 12 e 19.