Casan doa tubos de esgoto para Prefeitura de Lauro Müller

Com o apoio da deputada estadual Ada de Luca, o prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn, firmou mais um convênio com a Casan. Desta vez para a doação de tubos de esgoto que serão usados nas ruas que a atual administração for pavimentar nos próximos dois anos.

A prefeitura já está recebendo o material. No total são 6 mil metros de canos de 150 mm, 2,5 mil metros de canos de 100 mm e 1,9 mil peças, entre tampas, luvas, joelhos, curvas e reduções. Todo material está sendo estocado na garagem municipal.

Conforme Hélio Bunn, a implantação da rede de esgoto e a estação de tratamento são uma necessidade iminente para a cidade. "Nenhum dos prefeitos que passou pelo comando do município se preocupou com essa questão, o que lamentamos, pois nossa cidade não tinha sequer um metro de rede de esgoto. Se cada um deles tivesse feito pelo menos uma rua, hoje a realidade seria outra", comentou o prefeito.