Missa e shows marcam comemoração dos 54 anos de Lauro Müller

Apesar do mau tempo, a população lauromüllense se fez presente, na noite desta quarta-feira (19) nos eventos em comemoração aos 54 anos de emancipação político-administrativa do município de Lauro Müller, comemorado nesta quinta-feira (20 de janeiro).

Uma missa na Igreja Matriz, celebrada pelo vigário paroquial Padre Valmor Della Giustina, abriu a programação festiva. Às 21h, o prefeito Hélio Bunn, juntamente com o gerente da agência do Banco Bradesco do município, Jair da Silva, entregaram a comunidade um painel digital, com termômetro, relógio e painel de mensagens. A obra, instalada na Praça Henrique Lage, no centro da cidade, é fruto de uma parceira entre a prefeitura municipal e o Banco Bradesco.

Em seguida a festa continuou na quadra esportiva da Escola Visconde de Taunay, onde a Banda Os Sócios animou centenas de pessoas que marcaram presença no local. A meia noite, um grande show pirotécnico, de aproximadamente cinco minutos, emocionou e encantou o público que prestigiava a comemoração. Em seguida, o prefeito Hélio fez o corte do bolo comemorativo, que foi distribuído a todos os presentes. Na sequência, o evento teve continuidade, desta vez no comando da Bandativa, que levou a festa até as 4 horas da madrugada de hoje.