Prejuízo com chuvas em Lauro Müller passa de R$ 1 milhão

A Prefeitura de Lauro Müller calcula que os prejuízos trazidos pelas chuvas dos últimos dias no município superem a marca de R$ 1 milhão. Bairros e comunidades rurais foram afetados pelas águas que alagaram ruas, comércio e residências. Vários bueiros, pontes e estradas foram danificados. O prefeito, Hélio Bunn, decretou situação de emergência no município de 14.600 habitantes.

Técnicos da prefeitura elaboraram um relatório preliminar sobre os danos, que já foi enviado a Defesa Civil Estadual. "Já enviamos para a Defesa Civil do Estado o relatório das chuvas do dia 19 e 20 de janeiro e agora estamos contabilizando o prejuízo deixado pelas chuvas do último sábado. A princípio a recuperação dos danos passa de um milhão, mas este valor pode aumentar", informa o prefeito Hélio Bunn.