Prefeito Hélio Bunn viaja a Brasília

O prefeito de Lauro Müller Hélio Bunn viaja a Brasília, nesta terça-feira (15), em busca de recursos para o município. Na agenda do prefeito, entre outros compromissos, estão marcadas reuniões com parlamentares do Estado de Santa Catarina.

Na capital federal, o prefeito Hélio também visitará a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), onde reivindica recursos para a compra de um caminhão para coleta de lixo. Já no Ministério da Saúde, será tratado a liberação de recursos para a construção da Unidade de Saúde do Bairro Cairú. O prefeito também tem compromissos no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Ministério da Pesca e Aquicultura, ocasião em que se reúne com a ministra catarinense Ideli Salvatti.

Antes de viajar a Brasília, o prefeito acompanhado de lideranças do município e região deve participar, nesta terça-feira, de uma reunião com o presidente do Deinfra, Paulo Meller, onde será discutido o andamento das obras de pavimentação entre Lauro Müller e Treviso.

O retorno do prefeito está previsto para esta quinta-feira (17).