Escola Municipal recebe recursos do PDE-Escola

A Escola Municipal Julio Serafim Gonçalves acaba de receber R$ 10 mil do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE-Escola). No final de 2010, a escola já havia recebido a mesma quantia.

O dinheiro está sendo usado na compra de móveis, equipamentos, material pedagógico e na e melhoria da estrutura física da unidade de ensino.

No retorno às aulas, nesta segunda-feira (14), professores e alunos ficaram surpresos ao verem que a escola ganhou TV, som, datashow, armários e outros equipamentos, adquiridos com o dinheiro do PDE-Escola.

Para a diretora da unidade de ensino, Rejane Vasielevski Miranda, a verba do Ministério da Educação, proporcionou a escola uma série de benfeitorias. "Conseguimos adquirir uma boa quantidade de livros e outros materiais pedagógicos para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem. Essa é uma conquista de todos: APP, professores e direção", explica a diretora.