Hélio Bunn é eleito para a presidência da Amrec

A decisão saiu após reunião tensa entre os líderes dos dez municípios que compõem a entidade. O também peemedebista Gentil da Luz, prefeitura de Içara, reivindicava o posto. Da Luz assumirá no segundo semestre de 2011.

Bunn assume a presidência no lugar de Rogério Frigo (PSDB), prefeito de Nova Veneza. "Temos muitas questões importantes, que envolvem os municípios e que serão tratadas em conjunto", definiu Hélio Bunn.

Entre prioridades, ele citou a regularização do horário de trabalho dos médicos que atuam no Programa de Saúde da Família (PSF) e conclusões de obras em importantes rodovias, como a que liga Cocal do Sul e Morro da Fumaça, Treviso a Lauro Müller e a via que segue para Esplanada, hoje parcialmente em obras no trecho de Içara.

CONSELHO EXECUTIVO

Presidente: Hélio Luiz Bunn – Prefeito de Lauro Muller -PMDB