Instalação de unidade do Corpo de Bombeiros em Lauro Müller será discutida em audiência pública

Audiência pública envolvendo autoridades municipais, CDL e empresários de Lauro Müller, será realizada na próxima quinta-feira (3), às 19 horas, para discutir a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar no município.

O encontro vai acontecer no auditório da Prefeitura e deve contar com a presença do comandante regional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel João Carlos Leão, que irá repassar aos presentes o que está faltando para que a unidade seja instalada em Lauro Müller.

O comando regional dos Bombeiros, já adiantou que se houver interesse, uma viatura e seis homens, estão disponíveis para serem transferidos para o município. Porém, é preciso que, governo, autoridades e empresários da cidade, disponibilizem um local para sede da unidade e no mínimo seis pessoas para comporem o efetivo.

Em outras reuniões que trataram do assunto, a prefeitura já sinalizou que quer o Corpo de Bombeiros atuando no município. Para isso, o prefeito Hélio Bunn, apresentou alguns imóveis ao comandante Leão, que poderão servir como sede da unidade. "Estamos empenhados em trazer para Lauro Müller o Corpo de Bombeiros. O que falta agora são seis pessoas da nossa comunidade para atuarem junto com os militares. Nesta reunião, vamos pedir aos nossos empresários que nos ajudem neste sentido", explicou o prefeito.