Lauro Müller assina convenio para transporte escolar

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, assinou na tarde desta quarta-feira (2), na SDR de Criciúma, convênio no valor de R$ 334 mil para o transporte escolar da rede estadual de ensino.

Na solenidade de assinatura estiveram presentes o secretário regional, Luiz Fernando Cardoso, gerente de educação da SDR, Luiz Rodolfo Michels e demais prefeitos da Amrec. Conforme o secretário regional a parceria firmada entre o governo estadual e os municípios busca o desenvolvimento da educação.

Hélio Bunn disse que parceiras importantes como a que foi firmada para a manutenção do transporte escolar nos municípios contribuirão de forma positiva para uma educação de qualidade.

O município de Lauro Müller atende diariamente cerca de 2 mil alunos da rede estadual de ensino com o transporte escolar.