“Amigas da Biblioteca” é reativado em Lauro Müller

A Secretaria de Educação de Lauro Müller reuniu, na manhã desta sexta-feira (18), as "Amigas da Biblioteca" – grupo de senhoras que presta serviço voluntário na Biblioteca Municipal Joacy Manoel da Silva. O objetivo do encontro foi reativar o grupo que estava parado há cerca de cinco anos.

Projetos como: contos de história para alunos das escolas municipais e estaduais; colocar em funcionamento a sala de informática da biblioteca; apoiar lançamento de livros de escritores do município; selecionar e ampliar o acervo de livros são objetivos a serem trabalhados pelo grupo.

Conforme a Secretária de Educação, Karla Dandolini Masiero, o poder público dará todo apoio ao grupo para que ele volte à atividade. "Estamos empenhados na reativação do "Amigas da Biblioteca", pois sabemos como é importante o trabalho que elas desenvolvem na biblioteca e nas escolas", destaca a secretária, informando que as pessoas interessadas em participar do "Amigas da Biblioteca", podem se dirigir a Secretaria de Educação, na Rua Orleans.