Comissão de Trânsito de Lauro Müller elege diretoria e delibera mudanças no trânsito

Em reunião realizada nesta segunda-feira (21), às 14 horas, na Prefeitura Municipal, os membros da Comissão de Trânsito de Lauro Müller, elegeram a diretoria que irá coordenar os trabalhos do órgão. A presidência ficou com o Sargento PM da reserva, Celso Pedro Costa; vice-presidente, José Artur Fernandes; secretário, Samuel Madeira e 2º secretário, Clemar Pacheco.

Definida a diretoria, o grupo deliberou duas modificações no trânsito da cidade: a proibição de estacionamento no lado esquerdo da Rua Alexandre Doneda, trecho entre as ruas Orleans e Walter Veterlli e no lado esquerdo da Rua Pedro Raimundo, trecho entre as ruas Orleans e Pedro Marcelino de Carvalho, sentido Centro/Sumaré.

A justificativa para as mudanças foi que o estacionamento permitido dos dois lados das vias, estava ocasionando uma série de transtornos, tanto para a população, quanto para as autoridades policiais.

Modificações no trânsito no entorno da Praça Henrique Lage, como: estacionamento exclusivo para motos e deficientes, carga e descarga de mercadorias, entre outras, serão deliberadas na próxima reunião da comissão, agendada para o dia 11 de abril.