Concluída seleção de alunos para o Projeto Tigrinhos em Lauro Müller

Alunos das escolas municipais e estaduais de Lauro Müller se reuniram, nesta terça-feira (22), no estádio José dos Reis Roque, para a segunda fase do teste de seleção para ingressarem no projeto "Tigrinhos nos Municípios – Aqui Começa um Sonho". Com este segundo teste, a Comissão Municipal de Esportes – CME definiu os 50 alunos que irão participar do projeto.

Durante os dois dias de seleção, segundo o presidente da CME, Edmundo Volnei Bernadino, mais de 250 crianças e adolescentes foram avaliados. "Fizemos uma divulgação em todas as escolas do município para que ninguém ficasse de fora. Muitos alunos que não foram selecionados também apresentaram um bom futebol, porém tínhamos um número estabelecido para escolher", justifica Bernadino, acrescentando que além deste, novos projetos serão desenvolvidos no município, o que significa que não faltará oportunidade para os alunos que não irão participar do Tigrinhos.

A partir de agora, os 50 alunos selecionados irão se reunir todas as segundas, quartas-feiras e sábados para os treinos que serão coordenados pelo professor de educação física, Henrique Silvestre. Nos sábados, o encontro acontece pela manhã. Já nas segundas e quartas, o período de treino é matutino e vespertino, dependendo do horário escolar do aluno.