Abertas inscrições para cursos do PLANSEQ em Lauro Müller

A Prefeitura de Lauro Müller vai oportunizar aos jovens e adultos com idade a partir dos 16 anos, por meio da Secretaria de Educação, quatro cursos profissionalizantes do PLANSEQ – Plano Setorial de Qualificação. As vagas são para Designer Gráfico, Auxiliar de Escritório, Analista de Crédito e Recepcionista de Consultório Médico e Dentário.

Os cursos são gratuitos e no total serão disponibilizadas 30 vagas para cada uma das áreas. As aulas vão acontecer em horário noturno, das 19h às 22h, na Escola Municipal Hilário Pescador, no bairro Sumaré. Os alunos receberão lanche e terão direito ao uso do transporte escolar do município no período do curso.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (23), na Secretaria de Educação, na Rua Orleans e vão até o dia 10 de abril, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.