Prefeitura de Lauro Müller realiza roçada e limpeza de estradas

A Prefeitura de Lauro Müller está aproveitando que as chuvas deram uma trégua na região e intensificou o trabalho de roçada e limpeza das estradas do interior do município. Desde o mês passado já foram roçados e limpos cerca de 150 km de vias públicas em diversas localidades rurais.

Nesta época, o trabalho é mais intenso devido a grande quantidade de chuvas e o sol forte, que propicia o crescimento rápido de gramas e matos. Além do trabalho de roçada, que atualmente está acontecendo na estrada de Morro da Palha, equipes da Secretaria de Obras, também estão realizando o patrolamento e revestimento com areão e cascalho nas estradas.

A limpeza de passeios, sarjetas, ruas, praças e logradouros públicos do centro e demais bairros do município, também estão acontecendo. Porém nesses locais a manutenção está a cargo da Secretaria de Urbanismo e Turismo.