Lauro Müller conclui entrega de carnês do IPTU

O departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Lauro Müller encerrou nesta semana a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2011. O contribuinte poderá optar pelo pagamento em duas parcelas com desconto de 20%, ou dividir o imposto em quatro parcelas, sem desconto.

Aqueles que não receberam o carnê devem procurar o setor responsável na prefeitura municipal. Já os contribuintes com direito a isenção do IPTU poderão requerê-la até o dia 15 de abril, prazo limite para o preenchimento do requerimento.

A primeira parcela vence no dia 15 de abril e a segunda dia 16 maio. Para os que optaram pelo pagamento em quatro vezes mais duas parcelas deverão ser pagas, agendadas para o dia 15 de junho e 15 julho.