Ruas 20 de Janeiro e Flávio Righetto serão asfaltadas

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Lauro Müller começou nesta terça-feira (4) a remoção das lajotas da Rua 20 de Janeiro, no trecho entre as ruas Orleans e Valter Weterlli, ao lado do Fórum da Comarca. A via pública, assim como a Flávio Righetto, trecho entre o ginásio de esportes e a escola Hilário Pescador, receberão nova pavimentação, agora com asfalto.

Para evitar maiores transtornos à população, a prefeitura irá executar a obra por partes. "Primeiro vamos remover as lojas por trechos. Depois serão refeitas as tubulações pluviais e implantadas as redes de esgoto. O passo seguinte será a preparação da base e após o revestimento com asfalto", informou o prefeito Hélio Bunn.

Os motoristas que forem trafegar pelas duas ruas, devem redobrar a atenção, pois além de máquinas e caminhões, homens também estão trabalhando nas vias.