Hélio Bunn busca recursos para conclusão do anel de contorno viário

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, viajou esta semana a Florianópolis, mais uma vez para tratar da conclusão do anel de contorno viário do município. Na capital do Estado, o prefeito se reuniu com o vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, e com o presidente do DEINFRA, Paulo Meller, onde entregou para o Governo do Estado o projeto para conclusão da obra.

"No encontro, tivemos a felicidade de contar com o empenho de nossas autoridades para concluir a obra. O vice-governador, sabendo da grande importância do desvio do trânsito do centro cidade, tratou como prioridade e que dentro de pouco tempo o problema será solucionado", relata o chefe do executivo de Lauro Müller.

De acordo com o prefeito Hélio, o que tudo indica e a expectativa da administração municipal é de que a autorização para licitação da obra seja assinada em julho deste ano, quando acontece a XI Festa do Agricultor no município.

Anel de contorno viário

A obra teve início no primeiro semestre de 2008 com a construção da primeira ponte, com 27 metros de comprimento. A segunda etapa da obra foi a construção de mais uma ponte, desta vez, com 48 metros de extensão, realizada pela atual administração, que também fez toda terraplanagem e a colocação da base. Restam agora as etapas finais, que contemplam a pavimentação do trecho, cerca de 1 KM e a construção de dois trevos.