Crianças de Lauro Müller estarão no gramado do Heriberto Hulse neste domingo

Os 50 alunos de Lauro Müller, que participam do projeto "Tigrinhos nos Municípios, aqui começa um sonho", aguardam ansiosos a chegada do próximo domingo (17), um dia que será marcante em suas vidas. Os lauromullenses, juntamente com os outros núcleos do projeto na região, estarão no gramado do estádio Heriberto Hulse, para entrega oficial dos uniformes.

Para Luiz Gustavo de Souza, 11 anos, o próximo domingo será um dia mais que especial para ele, e certamente para outras crianças. "Nunca tive a oportunidade de entrar em um estádio de futebol. Só de pensar que além de entrar, estarei dentro do gramado provavelmente com o estádio lotado, é emocionante só em imaginar", relata Luiz.

De acordo com os organizadores do evento, cada núcleo desfilará com os seus 50 meninos. A entrega é simbólica, já que todas as crianças estarão uniformizadas. O evento acontece às 15h, antes do jogo entre Criciúma e Marcílio Dias.

O prefeito Hélio Bunn, que também estará presente no evento, sabendo da importância do projeto para o município, autorizou a contratação de dois ônibus, que levarão além das crianças, um acompanhante de cada aluno.

Logo após a cerimônia de entrega dos uniformes, os alunos, juntamente com os acompanhantes, irão assistir ao jogo do tigre, que começa às 16h.

Os ônibus sairão do centro da cidade de Lauro Müller, na Praça Henrique Lage, às 12h.