Prefeitos de Lauro Müller e Treviso se reúnem com lideranças do Estado

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, participou nesta quarta-feira (27) de reunião no município de Treviso, com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Valdir Cobalchini e do presidente do Deinfra, Paulo Meller, para tratar sobre o término da pavimentação da rodovia SC 447, entre Lauro Müller e Treviso.

O encontro reuniu além do prefeito Hélio e das autoridades estaduais, o prefeito de Treviso, Juca Rossi, o vice-prefeito de Lauro Müller, Paulo César Antunes, e outras autoridades dos dois municípios e região.

A comitiva visitou in loco as obras de pavimentação da rodovia. Segundo o prefeito Hélio, o encontro foi positivo, já que as autoridades, representando o Governo do Estado que também esteve na região, se mostraram empenhadas para a conclusão da obra.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Hélio, entregou mais uma solicitação, desta vez reforçando o pedido para a conclusão do anel de contorno viário de Lauro Müller. O projeto para conclusão da obra já foi entregue, nas últimas semanas, pelo prefeito ao Governo do Estado.

"Ficamos felizes em ver o empenho de nossas autoridades para concluir essas duas obras. Sabemos da grande importância da pavimentação da rodovia SC 447 para o desenvolvimento de nossa região. Bem como, o desvio do trânsito do centro da cidade de Lauro Müller. Por isso, esperamos que dentro de pouco tempo tudo já esteja encaminhado", destaca o prefeito de Lauro Müller.