Jogos Escolares de Lauro Müller serão realizados na próxima semana

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller vai realizar na próxima semana, a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc. A abertura da competição vai acontecer na terça-feira (3), a partir das 8h30min, no Ginásio de Esportes Nelson Righetto, onde logo após a cerimônia de abertura será disputada a modalidade de futsal.

Já na quarta-feira (4) será a vez da modalidade de voleibol feminino, que vai acontecer no período vespertino. Os jogos das demais modalidades, tênis de mesa e xadrez, irão acontecer na sexta-feira (6).

As disputas vão classificar as equipes que irão participar da fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, que vai acontecer em Urussanga de 30 de maio a 4 de junho.

Estarão disputando vaga para a fase regional os alunos das escolas: Engº Ernani Contrin, de Guatá, Profª. Emilia Mamede Soares, de Barro Branco, Profº. José Heleodoro Barreto Júnior, do Arizona, Visconde de Taunay, do centro, e Lígia Chaves Cabral, de Itanema.