Mães de Lauro Müller serão homenageadas com baile e desfile de modas

A Prefeitura de Lauro Müller, através da Secretaria da Família e Ação Social, promove nesta terça-feira (3) o baile em homenagem às mães. Cerca de mil pessoas são aguardadas no Pavilhão de Festas da Igreja Matriz para o evento que vai reunir 36 grupos de mulheres e também as integrantes dos seis grupos da melhor idade do município.

O baile será animado pelo grupo Musical Fernandu's, a partir das 20h. Além de muita música, a festa contará com o sorteio de prêmios, apresentações e um coquetel.  Um desfile de modas com a coleção outono/inverno 2011 será apresentado pela loja São Paulo Magazine.

A prefeitura vai colocar ônibus para transportar as mães, partindo as 19 horas das comunidades onde existem os clubes de mães e da melhor idade.