Mães de Lauro Müller comemoram seu dia com grande festa

"Um verdadeiro show. Momentos de grande emoção eu pude viver nessa festa fantástica que certamente ficará por muito tempo em minha memória", relata a dona de casa, Dalila Mateus Flor, após participar, na noite desta terça-feira (3), do baile em homenagem as mães do município de Lauro Müller. O evento, realizado no salão de festas Igreja Matriz, reuniu mais de 700 pessoas, na sua grande maioria mulheres.

A grande festa, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Família e Ação Social, reuniu 36 grupos de mulheres e também as integrantes dos seis grupos da melhor idade do município.

Além de muita música, a festa contou com o sorteio de prêmios, apresentação fantástica de uma dançarina profissional, apresentando inúmeras danças indianas e do ventre, e ainda três barman servindo drinques a todos. Bombons e um coquetel também foram servidos ao público presente.

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Loja São Paulo Magazine, também foi realizado, pelo segundo ano consecutivo, o desfile de modas, coleção outono/inverno 2011, com a participação de algumas pessoas de Lauro Müller e modelos profissionais da Agência Mega Model, de Criciúma.

Para o prefeito Hélio Bunn, a grande festa realizada representa o carinho da administração municipal com todas as mães do município de Lauro Müller. "Um evento como este exige muito trabalho e dedicação, mas a recompensa vem em seguida, em ver o sorriso e a vibração das mães, nos mais diversos momentos da festa. Por certo, isso também é qualidade de vida", ressalta o prefeito.