Ingressos da Festa do Agricultor de Lauro Müller serão vendidos também pela Internet

A comissão da XI Festa do Agricultor de Lauro Müller, que vai acontecer de 21 a 24 de julho, se reuniu mais uma vez, na manhã desta quinta-feira (5), para definir detalhes para a realização do evento.

O encontro, que aconteceu sala de reuniões da prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Hélio Bunn, definiu que os ingressos, além dos pontos de venda, serão também vendidos online. O site minhaentrada.com.br estará disponibilizando os ingressos para os dois principais shows da festa: Voz da Verdade, no dia 21 de julho, e César Menotti e Fabiano, no dia 23.

Outros assuntos foram discutidos na reunião, entre eles, as propostas de empresas interessadas em montar a estrutura para o evento, o tipo de estrutura que será utilizado e a distribuição de espaços nos pavilhões da festa.

A comissão, deverá se reunir novamente na próxima terça-feira (10), desta vez com as candidatas a Rainha, para discutir a organização do baile de escolha da Rainha e Princesas da festa, programado para o dia 4 de junho no CTG Serra do Rio do Rastro.