Lauro Müller define equipes para fase micro regional do Jesc

Cinco escolas do município de Lauro Müller disputaram, durante esta semana, a fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina – Jesc. As competições encerram na tarde desta sexta-feira (6), quando foram definidas as últimas equipes do município que irão disputar a fase micro regional que acontece em Urussanga, de 30 de maio a 4 de junho.

Nos jogos deste último dia de competição, na modalidade de xadrez, a Escola Lígia Chaves Cabral, de Itanema, foi campeã no masculino e a Escola Visconde de Taunay, do Centro, ficou com o título no feminino, o que garantiu ambas na próxima fase. Já na modalidade de tênis de mesa, a classificada no masculino e feminino foi a Escola Visconde de Taunay.

No decorrer da semana outras modalidades foram definidas. A Escola Visconde de Taunay irá representar o município na modalidade de futsal. Enquanto na de voleibol feminino, a escola classificada foi a Professor José Heleodoro Barreto Júnior, do Arizona.