Curso de operadores de máquinas forma terceira turma em Lauro Müller

Em ato solene, realizado na noite desta sexta-feira (13), a prefeitura de Lauro Müller, por intermédio da Secretaria Municipal da Família e Ação Social, em parceria com a empresa de confecções South Shorts, realizou a formatura do curso de operadores de máquina de costura industrial.

Esta é a terceira turma formada em menos de dois anos no município. Desta vez, nove profissionais foram capacitadas para o mercado de trabalho.

A solenidade de formatura, com entrega dos certificados, Foi realizada no auditório da prefeitura e contou com as presenças dos formandos, prefeito Hélio Bunn e secretária da Família e Ação Social, Aline Kaminski. Participaram também do evento o proprietário da South Shorts, empresário Arno Rizatti, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Luiz Machado, secretária de administração, Morgana Fernandes, e convidados.

O curso teve duração de dois meses e as alunas que se destacaram serão contratadas pela empresa.