Prefeito Hélio Bunn reúne equipe de governo para avaliar administração

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, reuniu na manhã desta sexta-feira, no auditório da Prefeitura Municipal a sua equipe composta por assessores e secretários, além do vice-prefeito Paulo César Antunes, com a finalidade de avaliar as ações que vem sendo desenvolvidas pela atual administração.

Na ocasião o prefeito pediu empenho de todos e a interação do corpo administrativo de seu governo. "Faremos algumas mudanças a partir de agora. Iremos reunir nossa equipe com mais frequência para avaliarmos o desempenho de cada secretaria. Tudo isso com a intenção de aperfeiçoar e dinamizar a funcionalidade de nossa administração, para que assim possamos melhorar ainda mais atendimento a nossa população", disse o prefeito.

Ainda na reunião o prefeito Hélio aproveitou para enaltecer as inúmeras obras que estão em andamento no município, entre elas, a de pavimentação e instalação da rede de esgoto sanitário das Ruas 20 de Janeiro e Flávio Righetto, construção da Unidade de Saúde no Bairro Cairú, ampliação da Clínica de Dependentes Químicos Dr. Paulo Roberto de Souza, construção de uma nova Creche no bairro Cairú e a reformulação da Praça Paulo Gazola, no Bairro Arizona.

"Essas são algumas das obras que estão sendo realizadas no município. Isso prova que estamos no caminho certo para termos um município desenvolvido, acima de tudo planejado. Muito já foi feito e queremos fazer ainda mais com apoio de todos os colaboradores", concluiu o prefeito.