Meio Ambiente é discutido em visita de alunos ao Prefeito Hélio Bunn

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, recebeu na manhã desta terça-feira (31) cerca de 20 alunos das 2ª e 3ª séries da Escola Municipal Hilário Pescador, que além de conhecerem os departamentos da prefeitura questionaram o prefeito Hélio a respeito dos projetos que o município desenvolve em favor do meio ambiente.

No encontro, os alunos entregaram ao prefeito um livro retratando o descuido das pessoas que jogam o lixo em terrenos baldios e em outros pontos da cidade, muitas vezes depositados em locais impróprios ou fora da hora de coleta do caminhão.

"Nossa intenção com estes estudos foi a de trabalhar, de forma multidisciplinar, este assunto tão importante para todo o planeta, tendo em vista que na próxima semana, 5 junho, é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Foi um encontro muito produtivo para todos os alunos", destacou a professora, Marina Spricigo Citadin.

O prefeito Hélio parabenizou a atitude cidadã das crianças e prometeu viabilizar, através da Fundação Ambiental Municipal – FAM, panfletos para conscientizar a população das atitudes corretas que o cidadão deve tomar para não poluir visualmente a cidade, principalmente o meio ambiente.