Obras antes nunca feitas em Lauro Müller é desafio para atual governo

O prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, evita comentar, mas ele está entrando para a história como o prefeito que iniciou o esgotamento sanitário da cidade. Nunca antes outro administrador municipal se preocupou com a questão. Há quem diga que é porque prefeito nenhum gosta de fazer obra que fica enterrada e não aparece.

Ao contrário disso, Hélio Bunn, estabeleceu como meta de seu governo fazer redes de esgoto em todas as ruas que for pavimentar na Sede do município. Para isso, tem contado com o apoio e a parceria da Casan que inclusive está elaborando o projeto de coleta e tratamento do esgoto residencial da cidade.

De acordo com o prefeito, é uma preocupação muito grande, da atual administração, em fazer obras de qualidade e que não venham apresentar problemas no futuro. "Sinto-me realizado fazendo este tipo de obra, tenho consciência de que muitos não vão ver, pois é uma obra que ficará enterrada, mas os moradores dessas ruas sabem o beneficio que elas trarão", destaca Hélio, acrescentando que se fosse fazer como no passado, com o valor desta obra, a prefeitura conseguiria pavimentar, no mínimo, o dobro de ruas.

Ruas importantes do centro como: Henrique Lage, Alexandre Doneda e Padre Hercílio Cappeller, que foram pavimentadas pelo atual governo, já receberam redes de esgoto.

Agora a prefeitura está fazendo o mesmo trabalho na Rua 20 de Janeiro e em seguida em parte da Rua Flávio Righetto. As obras estão a todo vapor e em breve os moradores, especialmente aqueles que residem nestas ruas, terão uma obra de qualidade.