III Campeonato Municipal de Bocha entra nas quartas de finais

A partir desta terça-feira (7) começam os jogos das quartas de finais do III Campeonato Municipal de Bocha em Duplas, promovido pela CME de Lauro Müller. Os jogos desta fase vão acontecer no Bar do Nél, em Guatá, a partir das 19 horas.

Dois jogos serão realizados nesta terça-feira. No primeiro jogo, Bar do Nél (equipe I) enfrenta Rio Capivaras Baixo (equipe V). O segundo jogo será entre Lucas Pintor e Guatá.

Os outros dois semi-finalistas serão conhecidos na sexta-feira (10), com os jogos também sendo realizados no Bar do Nél. O primeiro jogo será entre Bar Ferreira e Rio Capivaras Baixo (equipe II). No segundo confronto, Coopermila joga contra Bebidas Portal.

A partir desta fase, os jogos do III Campeonato Municipal de Bocha em Dupla serão disputados na melhor de três partidas.