AMREC sedia Fórum Regional de Consulta Pública das Ações de Trabalho, Emprego e Renda

Foi realizado no auditório da AMREC nesta terça-feira (7) o Fórum Regional de Consulta Pública das Ações de Trabalho, Emprego e Renda. Participaram do evento o presidente da AMREC e prefeito de Lauro Müller Hélio Luiz Bunn, o prefeito de Cocal do Sul Nilso Bortolatto e o prefeito em exercício de Urussanga José Rogério Francisco dos Santos.

Do município de Lauro Müller, além do prefeito Hélio, a servidora Sumaia da Luz, também participou do evento, onde foi discutida a criação de fóruns permanentes para debater as questões referentes às políticas públicas na geração de trabalho, emprego e renda. Além disso, foi feita uma exposição sobre os Conselhos da área do Trabalho, Emprego e Renda (CETE, CMTE'S e CEAES).

Além de Criciúma, outros 21 municípios sedes das Associações de Municípios receberão o fórum. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) através da Diretoria de Trabalho e Emprego (DITE) e Sistema Nacional de Emprego (Sine/SC), em parceria com a Federação Catarinense de Municípios (Fecam).