De férias em Lauro Müller, Éder, ex-Tigre, visita crianças do projeto tigrinhos

Os 50 alunos de Lauro Müller, que participam do Projeto "Tigrinhos nos Municípios, aqui começa um sonho", receberam no treino coletivo na manhã deste sábado (11), uma visita mais que especial para todos eles, que sonham em se tornar jogadores profissionais. O lauromüllense e ex-Tigre, Éder Citadin Martins, esteve no Estádio José dos Reis Roque, onde conversou com as crianças que fazem parte do projeto do Criciúma Esporte Clube, time em que o jogador iniciou sua carreira profissional.

Éder está de férias do futebol italiano, onde acaba de encerrar a temporada na série A do Campeonato Italiano, atuando pelo Brescia. O jogador ainda não sabe qual será o seu futuro clube, pois estava emprestado pelo Empoli ao Brescia. Vários clubes italianos já demonstraram interesse em adquirir o seu passe que atualmente pertence ao Empoli e está avaliado em aproximadamente nove milhões de euros.

Ao conversar com as crianças do Projeto Tigrinhos, Éder destacou o esforço necessário para se tornar um jogador profissional. "Vocês que sonham em ser um jogador profissional, lutem dediquem-se e se não conseguirem nos primeiros testes, não desistam. É preciso ter muita força de vontade, e acima de tudo disciplina. Comecei assim como vocês, jogando aqui neste gramado e com o meu empenho e o apoio de diversas pessoas aqui de Lauro Müller consegui me destacar", relatou o jogador.

Éder autografou as camisas do projeto tigrinhos e respondeu à perguntas feitas pelos alunos e pais das crianças que estavam presentes no local. O jogador deve ficar em Lauro Müller até a próxima semana, quando deverá retornar para Itália.